Sábado, 21 Abril 2018

Branding é um aspecto essencial na sua estratégia de marketing. Se você desenvolver uma estratégia incrível de branding, as pessoas conhecerão sua marca, sua empresa e seu website. Neste post, vou primeiro explicar o que é a marca e por que ela pode ajudá-lo com seu SEO. Depois disso, darei 5 dicas práticas que você pode usar para melhorar sua própria estratégia de branding.

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Um bom sitemap XML é um roteiro para todas as páginas importantes de um site. Este roteiro orienta o Google para todo o conteúdo principal em um site. Ter um sitemap XML pode ser benéfico para SEO, pois o Google pode recuperar páginas essenciais de um site muito rápido, mesmo que a linkagem interna de um site não seja perfeita. Aqui, vamos explicar o que são os sitemaps XML e como eles o ajudam com seus rankings no Google.

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O texto sem títulos e subtítulos é terrível de ler. Os títulos e as subtítulos (Headings) são os pontos de âncora mais importantes que um leitor tem no texto. As pessoas tendem a ler com mais atenção e usar cabeçalhos para determinar o que é um texto. Isso significa que os títulos são essenciais para ajudar as pessoas a descobrir se querem ler um texto. Então, você usa as headings corretamente em seu site? E eles tem alguma importância para o SEO? Eu vou contar tudo sobre isso aqui.

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A pesquisa de palavras-chave deve ser o primeiro passo de cada estratégia de SEO. Pensar sobre as palavras que você deseja classificar é realmente o primeiro e mais importante passo que você precisa. Ainda assim, a pesquisa por palavras-chave pode ser bastante assustadora. Então, quais erros de pesquisa de palavras-chave você deve evitar em todos os momentos? Neste post, eu falo com você através dos erros de pesquisa de palavras-chave mais comuns que as pessoas parecem estar fazendo. Evitar esses erros irá ajudá-lo a criar uma estratégia de pesquisa de palavras-chave bem-sucedida.

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Se você começar um novo site, seja um blog ou uma loja online, você não conquistará classificações imediatamente. Então, qual é o primeiro passo que você precisa para aumentar seus rankings? Em nossa opinião, você deve sempre começar com pesquisa de palavras-chave. Tire algum tempo para pensar sobre as palavras que você deseja encontrar: quais as palavras que seu público está procurando? Mas como você descobre isso? Quais ferramentas são úteis? E, quando você encontrou essas palavras-chave, como você determina quais você deve focar primeiro? As palavras-chave mais competitivas (cabeça) ou menos competitivas (cauda longa)? Nesta publicação, vamos ilustrar com um exemplo sobre como iniciar sua pesquisa de palavras-chave.

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Antes de escrever conteúdo, você terá que decidir quais as palavras-chave para as quais você deseja ser encontrado. Você terá que entrar na cabeça das pessoas e descobrir quais as palavras-chave que eles usam durante a busca. Eventualmente, você pode usar exatamente essas palavras-chave em seu conteúdo e certificar-se de começar a conquistar classificações para elas. A pesquisa de palavra-chave é o primeiro passo no SEO copywriting e uma parte essencial de qualquer estratégia de SEO. Neste guia final, vou guiá-lo através dos muitos passos na pesquisa de palavras-chave.

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Antes que o seu conteúdo possa conquistar melhores classificações no Google, ele precisa de links. O Google encontra seus posts e páginas melhor quando elas estão linkadas a algum lugar na web. Os links internos também conectam seu conteúdo e dão a Google uma ideia da estrutura do seu site. Eles podem estabelecer hierarquia em seu site, o que permite que você dê mais valor do link as páginas mais importantes do que outras páginas menos valiosas. Então, usar a estratégia de linkagem interna correta pode impulsionar seu SEO!

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Google não pode "ver" imagens, por que os robôs do Google leem basicamente linguagem HTML. Se você otimizar imagens do seu site ele poderá ler todas as suas propriedades e pode, portanto, usá-los para estabelecer rankings de páginas com imagens. Otimização de imagens é um tema de grande importância na otimização de sites. A Otimização de imagens vai desde o uso de atributos da tag img (alt, title) passando pelo nome da imagem, contexto onde a imagem está inserida e o tamanho do arquivo de imagem.

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O Google Search Console (antigo Webmaster Tools) é ferramenta gratuita do Google é velha conhecida dos mais experts em SEO. Eles sabem o quanto a ferramenta é importante nos trabalhos de otimização. Ela ajuda a identificar problemas que, quando resolvidos, ajudam melhorar o desempenho do seu site nos resultados de pesquisa.

Outra grande vantagem é que você vai receber notificações do Google, se ele encontrar alguma coisa está errada, códigos maliciosos em suas páginas. versões anteriores de software, problemas de indexação e muito mais. Se você não se registrar, você vai perder tudo isso.

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Você deve evitar erro 404 (página não encontrada), sempre que possível. Claro, não podemos impedir que todos eles, como no caso em que um usuário digita uma URL errada, mas em muitos outros casos, eles podem ser evitados facilmente utilizando redirecionamento 301. Especialmente se você estiver migrando de um site antigo para um novo e sua URL ou domínio mudar. Quando os usuários não atualizam seus favoritos eles acabam em uma URL não existente (404 Error).

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