Terça, 17 Julho 2018

Branding é um aspecto essencial na sua estratégia de marketing. Se você desenvolver uma estratégia incrível de branding, as pessoas conhecerão sua marca, sua empresa e seu website. Neste post, vou primeiro explicar o que é a marca e por que ela pode ajudá-lo com seu SEO. Depois disso, darei 5 dicas práticas que você pode usar para melhorar sua própria estratégia de branding.

Escrito por

Um bom sitemap XML é um roteiro para todas as páginas importantes de um site. Este roteiro orienta o Google para todo o conteúdo principal em um site. Ter um sitemap XML pode ser benéfico para SEO, pois o Google pode recuperar páginas essenciais de um site muito rápido, mesmo que a linkagem interna de um site não seja perfeita. Aqui, vamos explicar o que são os sitemaps XML e como eles o ajudam com seus rankings no Google.

Escrito por

O texto sem títulos e subtítulos é terrível de ler. Os títulos e as subtítulos (Headings) são os pontos de âncora mais importantes que um leitor tem no texto. As pessoas tendem a ler com mais atenção e usar cabeçalhos para determinar o que é um texto. Isso significa que os títulos são essenciais para ajudar as pessoas a descobrir se querem ler um texto. Então, você usa as headings corretamente em seu site? E eles tem alguma importância para o SEO? Eu vou contar tudo sobre isso aqui.

Escrito por

A pesquisa de palavras-chave deve ser o primeiro passo de cada estratégia de SEO. Pensar sobre as palavras que você deseja classificar é realmente o primeiro e mais importante passo que você precisa. Ainda assim, a pesquisa por palavras-chave pode ser bastante assustadora. Então, quais erros de pesquisa de palavras-chave você deve evitar em todos os momentos? Neste post, eu falo com você através dos erros de pesquisa de palavras-chave mais comuns que as pessoas parecem estar fazendo. Evitar esses erros irá ajudá-lo a criar uma estratégia de pesquisa de palavras-chave bem-sucedida.

Escrito por

Se você começar um novo site, seja um blog ou uma loja online, você não conquistará classificações imediatamente. Então, qual é o primeiro passo que você precisa para aumentar seus rankings? Em nossa opinião, você deve sempre começar com pesquisa de palavras-chave. Tire algum tempo para pensar sobre as palavras que você deseja encontrar: quais as palavras que seu público está procurando? Mas como você descobre isso? Quais ferramentas são úteis? E, quando você encontrou essas palavras-chave, como você determina quais você deve focar primeiro? As palavras-chave mais competitivas (cabeça) ou menos competitivas (cauda longa)? Nesta publicação, vamos ilustrar com um exemplo sobre como iniciar sua pesquisa de palavras-chave.

Escrito por
Página 1 de 4

Receba conteúdos da Shift Mind!



Inscreva-se para receber atualizações diárias sobre um marketing digital sempre em evolução!


Os cookies nos ajudam a fornecer, proteger e melhorar nossos produtos e serviços. Ao utilizar o nosso site, você concorda com o uso de cookies ( política de privacidade / GDPR ).