Sábado, 24 Fevereiro 2018

Refletindo a mudança do consumidor em direção ao smartphone, tablets e demais dispositivos móveis. O Google apresenta recursos que permitem que empresas de todos os portes anunciem para estes consumidores.

Os recursos incluem linhas de descrição expandidas, anúncios de exibição responsivos para se ajustarem a diferentes dispositivos e formatos, mais opções de lances personalizados e recursos para o Google Maps que permitem aos anunciantes apresentar mais informações sobre seus negócios.

Escrito por

Em termos de marketing, uma Landing Page é uma página diferente em seu site que é construída para um objetivo de conversão simples. A Landing Page deve ser concebida, escrita e desenvolvida com um objetivo de negócios em mente.

Escrito por

Quando um cliente está à procura de um produto, serviço, promoção ou qualquer coisa em qualquer lugar do mundo, eles provavelmente vão para procurar no Google.

Escrito por

Marketing Digital ShiftMind

A Shift Mind é uma empresa que cria e dissemina conteúdo gratuito sobre Marketing Digital, WordPress e Joomla. O nosso principal objetivo é fornecer conhecimento gratuito para ajudar empreendedores a construir sites de resultados!

Interessado em conteúdo Premium?

Receba novos vídeos, eBooks e novidades pela Shift Mind!

Não enviamos Spam!

Procurando algo?