horizontal-colorido4x

Ebook – Como produzir conteúdo para cada etapa do FunilMarketing de Conteúdo

O Inbound Marketing revolucionou a forma como as empresas se conectam com seu público-alvo, colocando o foco na criação de valor, relevância e relacionamento. E a chave para o sucesso dessa abordagem está na produção de conteúdo estratégico em cada etapa do funil de vendas. 

Neste e-book, mergulharemos nas três etapas fundamentais deste funil, atração, relacionamento e conversão, e, traremos dicas e informações sobre como produzir conteúdo para cada uma destas etapas. 

O que você vai ver

  • O que é Inbound Marketing 
  • Funil de vendas 
  • Como produzir conteúdo para o Topo do Funil de Vendas (Atração) 
  • Como produzir conteúdo para o Meio do Funil de Vendas (Relacionamento) 
  • Como produzir conteúdo para o Fundo do Funil de Vendas (Conversão) 

Copyright © 2024 Shiftmind | Marketing digital B2B