horizontal-colorido4x

E-book – Como Mensurar seus Esforços de Marketing Digital e Identificar Oportunidades de MelhoriaAnalytics

A mensuração dos seus esforços é essencial para entender o que está funcionando, identificar pontos fracos e tomar decisões informadas para aprimorar suas campanhas. 

Neste guia abrangente, vamos explorar as melhores práticas e ferramentas para medir o desempenho de suas estratégias de marketing digital, abordaremos os principais indicadores de desempenho (KPIs) que você deve acompanhar, como taxa de conversão, custo por aquisição (CPA), retorno sobre investimento (ROI), entre outros. Além disso, discutiremos como interpretar os dados coletados para obter insights valiosos e identificar oportunidades de melhoria.  

O que você vai ver

  • O papel da análise em uma estratégia de marketing digital 
  • O problema com a maioria das análises de marketing digital 
  • Como estruturamos uma boa análise 
  • O que fazer depois de montar o relatório e analisar 
  • Interpretando os termos mais comuns em web analytics 
  • O que fazer para ter uma estratégia de web analytics de sucesso 
  • Alguns pecados na hora de interpretar um relatório 
  • Com que frequência analisar os dados? 
  • Quem deve analisar os dados? 
  • Quais são as ferramentas ideais? 

Copyright © 2024 Shiftmind | Marketing digital B2B