Entender a jornada do consumidor é um processo fundamental para garantir uma estrutura de qualidade e otimizar suas vendas, identificando todo o cami...
Chatbot: o que é e como pode auxiliar nas vendas
No mercado tecnológico atual a internet se tornou uma das principais plataformas, sendo possível realizar ações comerciais, de contato, entre muit...
Dicas para planejar o seu marketing em 2022
As atividades de marketing de uma empresa devem acompanhar todo tipo de tendência presente, para que essa companhia tenha condições de garantir uma...
5 estratégias para seu e-commerce
O e-commerce é um conceito no mundo dos negócios que mais cresce, apresentando aos usuários uma plataforma de compras fácil de ser acessada, permi...
Como identificar potenciais leads
É preciso começar o artigo dizendo que a geração de leads nada mais é do que a conversão das pessoas para que potenciais clientes acabem conhece...
Como vender mais nas datas comemorativas de final de ano
As datas comemorativas de final do ano são períodos de alegria e muita festa, bem como de presentear os amigos, a família e de se iniciarem novos c...
O crescimento constante do comércio digital
A pandemia virou o mundo de cabeça para baixo, mas em momentos de crise que grandes empreendedores aparecem, justamente por saberem lidar com as opor...
4 dicas para reduzir custos do processo de vendas
Não é novidade para ninguém que o principal objetivo de uma empresa que trabalha com vendas é vender cada vez mais, criando um processo de vendas ...
Como aplicar o sistema delivery em seu negócio
O sistema de delivery é algo que está se tornando cada vez mais essencial para uma empresa. Até porque os consumidores aprenderam que é muito mais...
Loja virtual: entenda a importância de uma para um negócio físico
Possuir uma loja virtual é uma solução complementar para um empreendimento físico, uma vez que estar no meio digital já não é mais um diferenci...