No mercado tecnológico atual a internet se tornou uma das principais plataformas, sendo possível realizar ações comerciais, de contato, entre muit...
Análise de dados: dicas para você identificar o que mais combina com o seu negócio
Abrir um negócio exige uma série de responsabilidades por parte da pessoa por trás de tal empreendimento, e a palavra-chave nesse sentido é conhec...
Dicas para planejar o seu marketing em 2022
As atividades de marketing de uma empresa devem acompanhar todo tipo de tendência presente, para que essa companhia tenha condições de garantir uma...
6 razões para implementar um CRM em sua equipe comercial
Uma empresa que queira crescer em um mercado amplamente concorrido e disputado, precisa ter estratégias modernas e que ajudem a firma durante o seu d...
Dicas para aplicar o marketing digital em seu e-commerce
O termo marketing, usado pela primeira vez na década de 90, foi muito de encontro a realmente o significado da palavra, buscando de várias formas at...
Como fazer marketing digital para a saúde
Muito tem se falado sobre o marketing digital e o quanto ele pode ser benéfico para alavancar uma empresa ou negócio. No entanto, você sabe como fa...
A importância do marketing para pequenas empresas
Qualquer marca que busca uma melhor visibilidade frente às pessoas, bem como uma atração maior do público, deve apostar, sem sombra de dúvidas, n...
5 estratégias para seu e-commerce
O e-commerce é um conceito no mundo dos negócios que mais cresce, apresentando aos usuários uma plataforma de compras fácil de ser acessada, permi...
Como automatizar os processos de marketing
Uma coisa é fato nos dias de hoje: se você está inserido na área de Marketing Digital, certamente já, pelo menos, ouviu falar a respeito da Autom...
Como identificar potenciais leads
É preciso começar o artigo dizendo que a geração de leads nada mais é do que a conversão das pessoas para que potenciais clientes acabem conhece...