Depois de instalar o WordPress, a primeira coisa que todo iniciante precisa aprender é como instalar um plugin no WordPress. Plugins permitem que voc...
Por que você deve usar uma palavra-chave foco apenas uma vez
Sua palavra-chave foco é a palavra-chave que você deseja que seu post ou página classifique (ganhe posições nos mecanismos de buscas). Se você ...
Por que se concentrar em palavras-chave de cauda longa?
Concentrar-se em palavras-chave de cauda longa é uma ótima tática de SEO. Palavras-chave de cauda longa são palavras-chave ou frases-chave que sã...
Como escanear seu site WordPress para identificar código malicioso
Muitas vezes nossos visitantes nos perguntam, se existe uma maneira de verificar se o seu site WordPress possui um código potencialmente malicioso? A...
O que há de novo no WordPress 5.0 (recursos e capturas de tela)
O WordPress 5.0 foi lançado apenas algumas horas atrás. É o primeiro e o único grande lançamento do WordPress em 2018 com um novo conjunto de mel...
Qual deve ser o tamanho de um post no blog?
Uma postagem de blog deve conter pelo menos 300 palavras para conquistar boas classificações nos mecanismos de pesquisa. Postagens longas serão cla...
O que é WordPress.com?
WordPress.com é um provedor de hospedagem de blogs. O WordPress.com não está diretamente relacionado ao WordPress.org, que abriga o mais popular so...
5 dicas de branding digital para o seu negócio!
Branding digital é um aspecto essencial na sua estratégia de marketing. Se você desenvolver uma estratégia incrível de branding, as pessoas conhe...
O que é um sitemap XML e por que você deve ter um?
Um bom sitemap XML é um roteiro para todas as páginas importantes de um site. Este roteiro orienta o Google para todo o conteúdo principal em um si...
Como usar headings em seu site
O texto sem títulos e subtítulos é terrível de ler. Os títulos e as subtítulos (Headings) são os pontos de âncora mais importantes que um lei...